Redação Pragmatismo
Educação 25/Mai/2016 às 15:29 COMENTÁRIOS
Educação

Ministro ouve dicas de Alexandre Frota e Revoltados Online para a educação

Publicado em 25 Mai, 2016 às 15h29

Ministro da Educação recebe Alexandre Frota e dono dos Revoltados Online para ouvir propostas para o ensino no Brasil. Encontro virou piada até em veículos da mídia tradicional, como o jornal O Globo

educação Mendonça Filho Ministro ouve dicas de Alexandre Frota e Revoltados Online
Alexandre Frota e líder dos Revoltados Online são recebidos pelo ministro Mendonça Filho para apresentar dicas e propostas para a Educação no Brasil

O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE), recebeu nesta quarta-feira (25) o ator Alexandre Frota, em Brasília, para ouvir dicas e propostas para o ensino no Brasil.

Também participou da reunião Marcelo Reis, que é líder e fundador do grupo extremista Revoltados Online. Tanto Frota como Reis estiveram na linha de frente das manifestações a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

No Instagram, Frota postou uma foto com o ministro e disse, orgulhoso, que apresentou ideias sobre a educação no Brasil.

“Estive com o Ministro da Educação hoje e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo. O ministro vai estudar todas nossas propostas e tenho certeza que iremos ajudar nosso Brasil”, escreveu.

Piada e cortes

A espécie de consultoria de Mendonça Filho com Alexandre Frota e os revoltados online virou piada até mesmo em setores da mídia tradicional.

“Mendonça Filho acaba de receber no ministério um dos mais importantes nomes da educação e da cultura no Brasil: Alexandre Frota”, publicou o jornal O Globo.

Mendonça Filho já havia sido criticado por suspender vagas no ProUni, Pronatec e Fies. De acordo com o ministro, os cortes seriam necessários em razão do que chamou de “herança maldita” deixada pelo governo Dilma Rousseff.

No pacote anunciado ontem, o governo Temer também revelou que haverá cortes na Saúde.

alexandre frota ministro educação

Leia também:
Ministro da Educação sinaliza privatização do ensino superior
Governo Temer paga R$ 65 mil para youtubers elogiarem reforma do Ensino Médio
Michel Temer assina o mais duro pacote antissocial deste século
Michel Temer sinaliza privatização do ensino médio e do ensino superior

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS