Redação Pragmatismo
Impeachment 13/Jun/2016 às 13:27 COMENTÁRIOS
Impeachment

Colunista da Época sugere que o The New York Times foi comprado pelo PT

Publicado em 13 Jun, 2016 às 13h27

Parece, mas não é notícia do humorístico 'sensacionalista'. Incomodado com a cobertura da mídia internacional sobre o golpe no Brasil, Guilherme Fiúza insinuou que o norte-americano The New York Times, um dos mais lidos do mundo, “está na folha de pagamento dos companheiros do PT”

época pt new york times
Guilherme Fiuza, colunista da revista Época — que pertence ao grupo Globo –, é conhecido por publicar teorias mirabolantes ou da conspiração

Revista Fórum

Incomodado com a cobertura da mídia internacional sobre o golpe no Brasil, o colunista da revista Época Guilherme Fiúza resolveu insinuar que o The New York Times recebe verba do PT para defender a presidente Dilma Rousseff.

“Será que o jornal americano também está na folha dos companheiros? Estaria o NYT precisando também da mesada que nossos bilionários heróis progressistas pagam aos bravos e incorruptíveis jornalistas de aluguel deste país?”, sugeriu.

Fiúza apoiou o presidente interino Michel Temer e classificou de “delinquentes” os jornalistas brasileiros que denunciam as manobras do peemedebista e que, segundo ele, servem de fonte para a imprensa estrangeira.

“Prezado Michel Temer, diante deste show avassalador de desonestidade intelectual, charme parasitário e bravura cafajeste, você só tem uma saída: governar. Essa é a sua missão na Terra. Cumpra-a até o fim, custe o que custar”, escreveu em sua coluna de sexta-feira (10).

“A mídia tradicional (‘tradicional’ não é pejorativo, queridos moderninhos, pode ser ótimo) europeia e americana parece ter comprado a versão do golpe de Estado no Brasil. A maior parte dela andou ‘denunciando’ o fato, ou flertando com a tese vagabunda – espalhada pelos parasitas que sugaram o Brasil por 13 anos sem dó nem piedade, e agora são apoiados pela MPB, intelectuais patéticos e artistas lunáticos (ou bem pagos)”, afirmou.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS