Categories: Geral

Crise? Casamento ostentação choca e vira piada na internet

Share

Autoridades e famosos confirmaram presença em casamento ostentação de casal de advogados que terá mais de mil convidados. Entre os 48 padrinhos do casório está o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Vídeo que divulga o evento despertou a curiosidade e o bom humor de internautas

O que pode parecer um verdadeiro disparate para muitos, para o advogado Djalma Rezende “é uma oportunidade única na vida”, mesmo em tempos de crise.

Aos 62 anos, ele decidiu fazer uma festa para celebrar seu terceiro casamento, com a também advogada Priscila Carvalho, de 24, e sem economizar nem um tostão. Como a família da moça é “humilde”, como o noivo diz, Djalma não se incomodou em pagar impensáveis R$ 8 milhões pela cerimônia que acontece nesta sexta-feira (1º), em Goiânia.

Os 1.300 convidados e os noivos aproveitarão o momento com os shows de Anitta e Tiago Abravanel. O cachê da dupla está estimado em R$ 150 mil. A decoração do ambiente será inspirada nos palácios europeus. Imagens do Palácio de Versalhes, na França, e arranjos com mais de 70 mil flores darão um toque especial ao casamento.

Famosos como Sabrina Sato, Bruno e Marrone, Leonardo e Rodrigo Faro, estão entre os convidados.

No banheiro da festa, haverá maquiadores e cabeleireiros à disposição de todos. Os padrinhos serão presenteados com caixas personalizadas, gravata assinada pelo estilista Ricardo Almeida e bandejas de prata.

Entre os padrinhos convidados, 48, estão o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e a primeira-dama, Valéria, e o empresário José Batista Júnior, do Grupo JBS.

Vídeo e humor

Um vídeo (assista abaixo) produzido para divulgar o casamento chamou a atenção de internautas. No conteúdo, o casal aparece dando umas voltas em uma das Ferraris do noivo, ostentando joias e, em seguida, embarcando no jatinho particular que ele também possui.

A peça chegou a ser satirizada no site humorístico Sensacionalista, que publicou um post com o seguinte título: Brasil se choca ao saber que vídeo de casamento ostentação de Goiânia não é uma paródia. “Se o vídeo pré-nupcial é assim, o que será que o país verá no vídeo do casamento?”, brinca o site.

Djalma afirmou que não se incomoda com a repercussão e as piadas na rede. “Existe muita gente maldosa. Sei que sou uma pessoa admirada pelos pobres e pelos ricos”, garante.

O advogado fez fortuna atuando no Direito Agrário e é uma espécie de Rei do Camarote em Goiás, devido ao fato de que nunca escondeu que gosta de ostentar.

VÍDEO:

com informações de Época e Correio Braziliense

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook