“A maquiagem forte esconde o hematoma da alma. As marcas psicológicas são as mais difíceis de curar”. Luiza Brunet divulga foto com rosto machucado. Fotografia é uma das imagens que estão anexadas no processo contra Lírio Parisotto. A atriz foi espancada pelo empresário e teve quatro costelas quebradas
Neste domingo (3), a TV Globo divulgou uma imagem de Luiza Brunet na qual ela aparece com um hematoma abaixo do olho. A fotografia está no processo por agressão que a atriz e ex-modelo de 54 anos move contra o ex-namorado Lírio Albino Parisotto, 62 anos.
A atriz e ex-modelo disse ao programa que “as marcas psicológicas” da agressão física que denunciou ter sofrido do ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto, “são as mais difíceis de curar” e que vai continuar lutando pelo fim da violência contra a mulher.
Na última semana, Luiza revelou ter sido espancada pelo empresário na madrugada do dia 21 de maio. Segundo seu relato, o casal estava em Nova York por conta de uma premiação, e a ex-modelo teve que voltar às escondidas após ser covardemente agredida pelo ex-companheiro. Luiza recebeu foi estrangulada, recebeu socos, chutes e teve quatro costelas quebradas.
A atriz representou queixa no Ministério Público de São Paulo, com um laudo de corpo de delito do IML.
O empresário está proibido de se aproximar e de manter contato com ela. A Justiça decretou medidas protetivas na terça-feira. O processo corre em segredo.
Por meio de nota, Parisotto afirmou que “lamenta versões distorcidas” que serão esclarecidas “nas esferas legais”.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook