Candidato que quer “dar” viraliza na internet. Gay assumido, com sapatos e short femininos, o candidato a vereador Yasser Daud conseguiu chamar atenção na internet com o slogan “Eu não prometo, eu dou”. Quer saber o que ele dá?
Coordenador do concurso de miss da cidade de Marília (SP), o candidato a vereador Yasser Daud (PMB) conseguiu um jeito de chamar a atenção dos eleitores.
Com o slogan “Eu não prometo, eu dou” e o apelido “Quero dar”, Yasser “viralizou” nas redes sociais. Desde que foi publicado, na última segunda-feira (26), o vídeo se espalhou pelo Whatsapp e pelo Facebook.
Gay assumido, com sapatos e short femininos, o missólogo de 40 anos dança com toda alegria o funk “Quero te dar”, de Valesca Popuza.
“Meu nome é Yasser 35024, e meu apelido é ‘Quero dar’. Eu dou. Me dá o seu voto? Eu dou… Cultura, lazer, educação, segurança, trabalho, saúde, e o meu prefeito, Vinicius – 40. Eu não prometo. Eu dou”, diz o candidato de 40 anos.
Ele continua: “A pergunta que não quer calar. O que eu vou dar? Vou dar a esperança a vocês que não acreditam mais nesses vereadores que nada fizeram pela população. Vamos dar? Vamos de Yasser Daud. Meu número 35024. Eu não prometo, eu dou”.
VÍDEO:
Congresso em Foco
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook