Show de Woody Allen em Nova York tem ‘Fora, Temer’ com José Serra na plateia. Ministro das Relações Exteriores está em viagem pelos Estados Unidos acompanhando a comitiva do ex-interino Michel Temer
O bar do Hotel Carlyle, em Nova York, tem como uma de suas principais atrações nas segundas-feiras um show da banda do cineasta Woody Allen.
A apresentação costuma atrair pessoas de diversas nacionalidades e, nesta semana, o ministro das Relações Exteriores do Brasil, José Serra, que está em viagem pelos Estados Unidos acompanhando a comitiva de Michel Temer, foi assistir ao show.
Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ao ser identificado pelos brasileiros que estavam na plateia, incluindo a atriz Patrícia Pilar, o coro que se ouviu foi o já famoso “Fora, Temer”.
Protestos
Michel Temer tem sofrido com protestos desde que chegou a Nova York. O presidente foi chamado de ‘golpista’ por manifestantes em frente ao hotel em que está hospedado.
Nesta terça-feira (20), integrantes de seis delegações abandonaram o plenário da ONU na hora do discurso do ex-interino brasileiro. Para José Serra, o protesto foi irrelevante. “Sinceramente, eu não vi. E não acho relevante. (…) A ONU tem 200 países, então, não me parece uma porção significativa”, disse.
Deixaram o plenário da ONU, as delegações do Equador e da Venezuela. Também deixaram o plenário representantes de Costa Rica, Bolivia, Cuba e Nicarágua.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook