Médico tem ataque de fúria contra caixa de loja de conveniência às 3h da madrugada enquanto tentava comprar cerveja. Thalles Dias precisou ser contido por outros funcionários. Mulheres que o acompanhavam tentaram impedir gravação do episódio
Circula nas redes sociais um vídeo de um homem descontrolado ameaçando e tentando agredir fisicamente um funcionário de uma loja de conveniência em um posto de gasolina. O conteúdo foi inicialmente divulgado pelo blog do Flávio Marinho.
De acordo com o blog, o homem que aparece nas imagens é o médico Thalles Dias, da cidade de Natal-RN. A agressão aconteceu às 3h da madrugada desta quinta-feira (27).
Ainda segundo a fonte primária, o ataque foi confirmado por Luciano Flor, empresário proprietário do estabelecimento. O médico estava no local para comprar bebida alcoólica.
Nas imagens é possível ver o médico dizendo que vai ‘matar’ um atendente da loja de conveniência enquanto é contido por outro funcionário.
Thalles Dias estava acompanhado de duas mulheres. Uma delas tenta impedir que um terceiro funcionário registre em vídeo o incidente.
Uma postagem no Facebook sobre o episódio já atingiu mais de 9 mil compartilhamentos. Internautas rechaçaram o comportamento do médico.
“Fosse um pobre, sairia do posto algemado, espancado pela pela polícia e jogado na mala da viatura”, observou um internauta. Outro sugeriu ainda que Thalles tinha muito o que aprender com médicos cubanos.
“Fatos como este sempre aconteceram. São ricos que foram criados para serem donos do mundo; quando percebem que não são, enlouquecem”, disse outro usuário.
VÍDEO :
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook