Universidades da Nova Zelândia oferecem bolsas para estudantes do Brasil em cursos de inglês, graduação, mestrado e doutorado. Saiba como se inscrever
Instituições de ensino da Nova Zelândia oferecem programas com descontos e ajuda de custos para estudantes da América Latina.
As bolsas de estudo parciais são oferecidas em cursos de inglês, graduação, mestrado e doutorado.
A Massey University está com inscrições abertas para estudantes da América Latina que queiram fazer graduação nas áreas de Artes, Humanidades ou Ciências Sociais. A instituição oferece um desconto de 5 mil dólares neozelandeses na anuidade completa o programa. As inscrições vão até dia 31 de outubro e podem ser feitas no site da universidade.
A universidade também oferece um desconto de 50% no programa intensivo de inglês para quem quer aperfeiçoar o idioma. As aulas terão início em janeiro de 2018. Para saber como se inscrever, clique aqui.
Leia também:
Michel Temer corta vagas nas universidades e não explica a razão
Educação vai perder R$ 58 bilhões se for aprovada a PEC 241
A melhor educação do mundo é 100% estatal, gratuita e universal
A falácia da priva(tiza)ção do Ensino Superior
7 filmes inspirados na proposta de (re)pensar a educação
Além desta, diversas instituições neozelandesas oferecem bolsas parciais e integrais para brasileiros, em diferentes áreas. Para saber mais sobre essas oportunidades, acesse o site da Education New Zealand, órgão do governo responsável por promover educação internacional, e utilize a área de busca para filtrar o curso que pretende fazer, a área do estudo e país onde mora.
Luiza Belloni, HuffPost Brasil
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook