Luciano Huck apaga fotos com Aécio Neves após revelação de áudios comprometedores. Para relembrar a amizade de longa data entre o apresentador e o senador, internautas republicaram as melhores imagens dos dois
Muitos internautas perceberam que Luciano Huck apagou de seu Instagram oficial as imagens que tinha ao lado de Aécio Neves. O apresentador global, que é amigo de longa data do senador, ainda não se pronunciou a respeito.
Aécio foi flagrado em áudio tentando desarticular a Lava Jato e pedindo R$ 2 milhões em propina para Joesley Batista, dono da JBS-Friboi. A conversa entre o senador e o empresário é tensa e Aécio demonstra nervosismo. A irmã do tucano está presa.
Recentemente, Huck havia demonstrado vontade de candidatar-se à Presidência da República, mas depois descartou a possibilidade em entrevista à Folha de S.Paulo.
“Que feio apagar as fotos do seu melhor amigo!”, publicou um internauta. “Não sei o que foi pior. Colocar a foto, apoiar o ladrãozinho ou deletar a foto. De qualquer jeito, as 3 coisas falam que tipo de pessoa é você”, criticou outro.
Na época em que governava Minas Gerais, Aécio chegou a emprestar o avião oficial do Estado para Luciano.
Mesmo que Huck queira desassociar sua imagem à de Aécio Neves, internautas fizeram questão de lembrar que isso está fora de cogitação.
Diversos usuários republicaram publicaram as fotos que desapareceram do Instagram de Huck e outras imagens que constam em registros, servidores e bancos de dados na internet:
Ps.: A primeira imagem é muito conhecida e especialmente simbólica. Ela foi registrada no dia da apuração da eleição presidencial de 2014, na casa de Aécio. O senador foi derrotado nas urnas por Dilma Rousseff.
Imagens: