Cristovam Buarque diz que percebeu invasão após ser alertado de que seu perfil teria curtido três fotos com mulheres nuas. Internautas comentaram o caso: “O Sr. curtiu o golpe e nunca pareceu constrangido”
O senador Cristovam Buarque (PPS/DF) informou ter acionado a polícia, na noite dessa quinta-feira, por ter a conta pessoal do Twitter invadida.
O parlamentar fez questão de informar aos seguidores que não curtiu nenhuma foto de mulher pelada.
“Minha conta foi invadida. Registrei ocorrência na Polícia Legislativa e DRCC. Não curti nenhuma foto de mulher nua”, disse. A rede social mostra aos seguidores as postagens que o usuário clicou com o botão curtir.
O informe do senador repercutiu e várias pessoas replicaram o post. Muitos também responderam. “Não é vergonha curtir mulher nua. Vergonha é apoiar golpistas e trair o povo”, disse um dos seguidores.
Na mesma linha, outro registrou: “E qual o problema de curtir foto de mulher nua? O Sr. Curtiu o golpe e nunca pareceu constrangido”.
Entre as críticas, também apareceu uma mensagem de apoio de um usuário que disse: “Pode ficar tranquilo Cristovam, sabemos que uma coisa dessa não conduz com sua conduta”.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook