Ator Thiago Lacerda é atacado após publicação e rebate críticos: “São mesmo uns boçais! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida...”
Thiago Lacerda foi uma das mais novas vítimas da patrulha virtual que circunda a internet. Uma foto compartilhada por ele despertou a ira de grupos conservadores e o ator respondeu com firmeza.
Lacerda compartilhou um clique que trazia o pintor francês Henri Matisse desenhando uma modelo que posava nua. “Com Amor… Matisse. Arte não é Crime!”, escreveu.
A postagem reacendeu a polêmica sobre a performance do MAM e rendeu ataques exaltados ao ator.
Até quando você vai ficar nessa bobagem de postar ‘arte’? Repetitivo, nada criativo, chato. Opinião cada um tem a sua”, esbravejou uma internauta. “Não entendo porque defendem tanto isso”, disse outro. “Não é arte!”, enfatizou uma terceira.
O ator fez questão de responder alguns dos comentários, chamando os críticos de boçais e afirmando que tinham “cabeça de pedófilo”.
“São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa”, respondeu a um rapaz.
A exemplo do jogador Juninho Pernambucano, Thiago Lacerda também deixou um adeus aos que ameaçaram deixar de segui-lo na rede. Ele respondeu a um comentário da atriz Vitória Frate afirmando que estava gostando da briga virtual.
“Muito triste com o abismo da boçalidade e da ignorância. A estupidez é violenta. Mas confesso um certo ‘sadismo’ ao ler os comentários dos ignorantes. Leio quase compulsivamente”, confessou.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook