Redação Pragmatismo
Geral 03/Nov/2017 às 16:16 COMENTÁRIOS
Geral

Mídia se incomoda com filiação partidária do "novo namorado de Fátima Bernardes"

Publicado em 03 Nov, 2017 às 16h16

O "novo namorado de Fátima Bernardes" não virou notícia apenas em sites de fofocas e entretenimento. O advogado, que já teve a vida pessoal vasculhada, tem posicionamentos políticos que incomodaram algumas figuras da direita brasileira e até setores da mídia

novo namorado de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

O “novo namorado de Fátima Bernardes” virou um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro nesta sexta-feira (3). A pauta, porém, não ficou limitada aos portais de fofoca e entretenimento.

“Túlio Gadêlha é de Recife (PE) e tem 29 anos”, apressaram-se alguns portais a noticiar após a divulgação de imagens que registram o jovem acompanhado da ex-esposa de William Bonner.

Alguns veículos, como a revista Veja, destacaram que Túlio tem posicionamentos progressistas e já chegou a participar de protestos contra a Rede Globo. Foi o bastante para que figuras da direita brasileira vociferassem.

O ator Alexandre Frota sugeriu que Túlio leve Fátima para morar em um “assentamento sem terra”. Outros internautas embarcaram na mesma corrente.

“O namorado novo de Fátima Bernardes vai ter que se explicar pros colegas de DCE porque está namorando com uma representante do golpe”, ironizou um usuário.

Outros, brincaram com a situação. “No mesmo dia em que faz um Encontro sobre ‘como lidar com o ex’, Fátima Bernardes é flagrada com novo namorado. Se isso não é lacre…”

Filiação partidária

Túlio Gadelha é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Túlio também é filiado ao PDT-PE (Partido Democrático Trabalhista), pelo qual já se candidatou à vaga de deputado federal nas eleições de 2014, sem conseguir se eleger.

O advogado é ligado a movimentos sociais e defensor de causas com a luta pelos direitos LGBT. Ele também já tomou posição contra a privatização da Petrobras, que considera determinante para a “soberania nacional” e “o futuro das próximas gerações”.

Gadêlha faz oposição ao governo Temer nas redes sociais. O advogado faz uso da hashtag “ForaTemer” e já foi fotografado em Brasília com uma placa que pedia “Eleições Diretas Já”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS