Homem provoca acidente envolvendo quatro carros e comete suicídio após se certificar que nenhum dos outros envolvidos estava ferido
Um homem provocou um acidente envolvendo quatro carros na cidade de Houston, no Texas (EUA), e cometeu suicídio logo após se certificar de que nenhuma das outras vítimas estava gravemente ferida.
De acordo com testemunhas, o homem, que não teve a identidade divulgada, provocou o acidente ao dirigir na contramão no último domingo (25). As informações são da ABC News.
As testemunhas revelaram que o homem saiu do carro e foi até os outros motoristas, perguntando se todos estavam bem e se alguém havia se machucado.
Após se certificar de que todos estavam bem, ele se reaproximou de seu carro, deu uma volta ao redor do veículo e entrou novamente. Quando policiais chegaram ao local para registrar o acidente, já o encontraram morto, baleado.
O policial Thomas Gilliland, um dos que atendeu a ocorrência, disse que nunca viu um caso parecido. Ele acredita que o suicídio não tenha sido por causa do acidente.
A investigação irá tentar descobrir, inclusive, se o homem provocou a colisão propositalmente porque queria se matar.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook