Atriz que está saindo do Brasil para morar em Portugal sob um governo de esquerda larga maçã próximo ao prédio onde Lula está preso e diz que "esperou muito tempo por isso"
A atriz e modelo Luana Piovani foi até Curitiba (PR) “pagar uma promessa”. Conhecida pelo seu ativismo anti-Lula e anti-PT nas redes sociais, ela largou uma maçã em uma calçada próxima ao prédio onde o ex-presidente está preso.
Em vídeo divulgado, Luana explica que prometeu que iria à cidade e deixaria uma maçã para Lula onde quer que ele estivesse preso.
“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e entregaria uma maçã a ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há 3 anos. Só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei e quantas noites mal dormidas eu tive (sic) por conta de tudo o que está acontecendo com o nosso País”, assinalou Luana.
Por fim, a atriz disse que agora espera ver a prisão de outros. “Promessa feita e paga! Maçã deixada e fôlego tomado, agora que venha Aécio, Temer, Renan, Perrella e tantos outros”. Luana fez campanha e votou em Aécio Neves nas eleições de 2014, mas evita tocar no assunto.
Nas redes sociais, a atitude de Luana estimulou alguns comentários. Confira alguns:
“Nos tempos atuais, quando a “carreira” desses artistas mequetrefes entram em decadência, falar, xingar, agredir Lula e a esquerda torna-se um novo alento para eles. É patético”
(…)
“Em geral atrizes tem a oportunidade de adquirir cultura, não só cultura política, mas cultura em geral. Luana Piovani é um caso perdido. Gosta de aparecer, mas o faz passando vergonha nas redes sociais perante quem tem discernimento das coisas.”
(…)
“Estudou? Leu a cartilha do MBL e chama isso de estudar? Hipocrita!”
(…)
“É tão coxinha e sem noção que deveria ter deixado uma coxinha ou seu cérebro devidamente lavado e alienado e que votou no Aécio. Fugiu do país quando começou a ser questionada pelas redes sociais.volte para cá e venha ver e viver o que seus iguais fizeram ao nosso paísÉ”.
Portugal
Recentemente, Luana Piovani anunciou que deixaria o Brasil e estaria de partida para Portugal. A notícia repercutiu até na mídia do país europeu, hoje governado pelo Partido Socialista. Relembre aqui a repercussão.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook