Filha se forma e surpreende pai pedreiro no trabalho
Ao se formar, filha viaja de volta para sua cidade natal e surpreende pai pedreiro no trabalho com um presente especial. Irmã gravou momento comovente
Após defender sua tese na faculdade de Educação, a paraguaia Yudit Romero voltou para sua cidade natal de Mayor José Martínez com uma missão importante: agradecer ao seu pai.
Em vídeo gravado por sua irmã, Yudit visita a obra em que ele está trabalhando para entregar o título que conquistou na universidade. Seu pai, Bras Romero, é pedreiro desde os 15 anos e com seu trabalho pagou a educação das quatro filhas.
Ao encontrar o pai, ela se emociona e dedica sua conquista a ele e a mãe, Juana Eva Gaona, costureira, que sempre apoiaram e incentivaram seus estudos. “Eu lhe agradeço, porque este esforço e esta conquista são seus também”, ela diz no vídeo para o pai. “Graças ao seu trabalho, pudemos estudar”.
Yudit é a irmã mais nova e a última a completar o ensino superior, como contou em entrevista para a mídia do Paraguai.
A recém-formada conta que ela e as irmãs se mudaram para a cidade de Pilar quando completaram o ensino básico para contin–ssora particular de matemática.
Veja o emocionante vídeo que ela publicou no Facebook:
–
Leia também:
Aluna cotista da UFMG dá a melhor resposta a comentário raivoso
Modelo e atleta que nasceu sem as pernas dá lição de superação
O catador de lixo que virou médico
Superação: Primeiro médico indígena se forma na UnB
Superar o racismo requer mais que ‘apenas’ educação
Primeiro aluno da UFG com Síndrome de Down comenta experiência universitária
Garoto com Síndrome de Down se forma pela 2ª vez
Exame