Depois de ser estuprada, mulher pula de carro em movimento em cena flagrada por câmera de segurança. A vítima decidiu se atirar após perceber que o agressor iria matá-la
Vítima de um sequestro-relâmpago seguido de estupro em São Paulo, uma mulher pulou do carro em movimento na zona leste da capital paulista. O crime aconteceu nesta quinta-feira (9).
A vítima, de 30 anos, estava chegando ao local de trabalho, por volta das 05h15, quando foi abordada por um homem, armado. O agressor assumiu a direção do veículo e percorreu por algumas ruas da região. Ele seguiu pelo bairro até um local deserto e a obrigou a tirar a roupa. Neste momento, ele a estuprou.
Após o abuso, o homem chegou a dizer quer iria sacar o dinheiro de sua conta e depois a mataria. Quando passavam por uma rua a cerca de 1km do local onde foi abordada, a vítima pulou do carro em movimento e pediu ajuda. O carro da mulher foi abandonado 800 metros à frente, após ter batido em um outro veículo estacionado.
A mulher teve ferimentos nas mãos, nos braços e no quadril e foi socorrida para o Hospital Ermelino Matarazzo, onde passou por atendimento específico para vítimas de violência sexual.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher abre a porta do passageiro e pula do carro (ver abaixo). Segundo relato de testemunhas, a mulher gritava em desespero.
O caso foi registrado no 24° Distrito Policial Ponte Rasa como roubo e estupro consumado. O suspeito permanece foragido até o momento.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook