Ator Alexandre Nero se caracteriza de 'bolsominion' para criticar manifestação de Madonna. Atuação foi tão convincente que alguns internautas não entenderam a ironia. A cantora publicou um vídeo nas redes sociais com a hashtag #EleNão
Muitos artistas internacionais já haviam manifestado apoio publicamente ao #EleNão. Nenhum deles, porém, com o peso de Madonna.
Nesta sexta-feira (28), a musicista, produtora e atriz compartilhou em seu stories do Instagram uma imagem criada com o seu rosto com uma fita na boca trazendo a palavra “freedom”, que significa liberdade em inglês.
A publicação também inclui as frases “#EleNão vai nos desvalorizar”, “#EleNão vai nos oprimir” e “#EleNão vai nos calar”.
Madonna tem 12,1 milhões de seguidores e os stories são mensagens que se apagam automaticamente em 24 horas, caso não sejam destacadas na página principal.
Cantoras estrangeiras como Dua Lipa e Nicole Scherzinger também compartilharam nas últimas semanas, em suas redes sociais, mensagens de apoio ao #EleNão, assim como a banda Black Eyed Peas.
Também aderiram ao movimento a atriz canadense Ellen Page e o ator britânico Stephen Fry. Em vídeo, Fry diz que “o discurso que Bolsonaro usa contra os negros, mulheres e claro, a comunidade LGBTQ em particular, é genuinamente aterrorizante. E vai resultar em mais cabeças quebradas nas calçada […] Com certeza o Brasil é melhor que isso”.
Alexandre Nero
O ator Alexandre Nero publicou um vídeo em que aparece caracterizado de ‘bolsominion’ criticando a manifestação de Madonna.
Para isso, disparou frases comuns utilizadas por seguidores de Bolsonaro para atacar e humilhar quem adere ao #EleNão.
“Vocês viram agora? Essa v*, p*, essa tal de Madonna, que eu não sei nem o que faz na vida. Vem falar #EleNão, ela não sabe nem o que significa. Fica mamando na teta do governo, fica vivendo dessa Lei do Adnet, ficam viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos…”, ironiza o ator.
Após três horas, o vídeo de Alexandre Nero havia sido visualizado mais de 600 mil vezes e tinha mais de 18 mil comentários. O ator mudou a legenda para ressaltar que se tratava de uma ironia.
“Por mais louco que seja tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator ahahahah”, brincou.
Assista:
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook