"Nunca vi reações tão violentas na minha vida". Desabafo de Marcelo Adnet se refere à repercussão da sua imitação de Bolsonaro. Humorista afirma que seguidores têm tolerância diferente dependendo do candidato à Presidência
Em uma série de imitações para o jornal O Globo, Marcelo Adnet irá incorporar os principais candidatos à Presidência da República em 2018.
Até a publicação deste texto, o humorista já imitou Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL), mas disse ter se assustado com a reação dos eleitores do ex-capitão do Exército.
“Nunca vi reações tão violentas na minha vida”, desabafou Adnet sobre o ataque que recebeu de seguidores de Bolsonaro.
“A tolerância dos seguidores de cada candidato é diferente, e isso mostra qual será o clima dependendo de quem for eleito”, continuou.
Os eleitores de Jair Bolsonaro chegaram a organizar diversas campanhas para que internautas avaliassem negativamente (dislike) o vídeo de Adnet. Ele também recebeu ameaças.
“Tem seguidores que não aceitam piada de jeito nenhum, enquanto outros levam na brincadeira. Eu sou corajoso e vou continuar fazendo meu trabalho, mas acho revelador ter um grupo tão forte querendo fazer você calar a boca, dizendo que você tem que parar de trabalhar. É uma campanha muito pesada contra o contraditório, contra quem pensa diferente”, pontuou Adnet em entrevista à Rádio Gaúcha.
Marcelo Adnet ainda comentou que o segundo vídeo publicado, em que imita Ciro Gomes, teve uma repercussão “legal” e que o próprio candidato compartilhou a paródia nas páginas dele em redes sociais. Sobre uma imitação do candidato do PT, Adnet se limitou a dizer que “estão aguardando definições”
Assista aos vídeos abaixo:
CIRO GOMES
JAIR BOLSONARO
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook