Apoiadores de Bolsonaro desenham suástica com canivete no corpo de mulher
Mulher de 19 anos é agredida por não apoiar Bolsonaro e tem suástica desenhada com canivete em seu corpo. A jovem também foi atingida com socos pelos agressores
Uma jovem de 19 anos teve marcado no seu corpo com um canivete um desenho da suástica, símbolo nazista alemão. O crime aconteceu em Porto Alegre (RS).
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e a polícia afirma que está apurando o ataque.
Segundo a polícia, a mulher não terá sua identidade revelada para que as investigações não sejam comprometidas e porque ela está com medo.
A agressão aconteceu na noite da última segunda-feira (8), um dia após o primeiro turno das eleições. A jovem acabara de descer do ônibus e estava a caminho de casa quando foi abordada por três homens.
Eles se incomodaram porque ela usava uma camiseta com os dizeres #EleNão, em referência ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
O Boletim de Ocorrência informa que os homens questionaram a vítima sobre o motivo do uso da camiseta e a atingiram com socos.
Em seguida, enquanto dois deles seguraram a garota, o terceiro fez riscos com um canivete na região da barriga dela.
Os policiais orientaram a jovem a fazer um exame de lesão corporal. Paulo César Jardim, delegado responsável pelo caso, disse que buscará imagens de câmeras de segurança das proximidades do local onde ocorreu o ataque.
“Estamos investigando e vamos tentar esclarecer essa situação o mais rápido possível”, garantiu o delegado.
Outros crimes de ódio estão sendo registrados em todo o Brasil:
— Assassinato de Romualdo Rosário da Costa
— Jornalista espancada e ameaçada de estupro
— Médica rasga receita de idoso