Áudio confirma trechos de fala do apresentador Raul Gil divulgada por portal ligado ao UOL, mas desmente outras partes. A própria Maisa se manifestou e colocou um ponto final na polêmica
Ao contrário do que havia sido publicado pelo portal Notícias da TV, ligado ao UOL, e repercutido por toda a imprensa, o apresentador Raul Gil não chamou a adolescente Maisa de “aquela bostinha”.
A polêmica iniciou no Teleton, quando Maisa interrompeu o apresentador durante o evento beneficente por conta de seus comentários políticos a favor de Jair Bolsonaro (PSL), o que gerou repercussão nas redes.
Alguns internautas atacaram a atriz, enquanto outros a defenderam apontando que ela teria cortado o discurso de Raul simplesmente para que o programa continuasse.
Ao ver que a situação ficava cada vez mais crítica, Maisa fez um vídeo na última quinta-feira, dia 22, esclarecendo todo o assunto. Ela começa dizendo o seguinte:
“Vovô Raul é um dos maiores comunicadores desse país, tá no SBT há muitos anos. Eu comecei no programa dele quando eu tinha três anos de idade. É um programa muito respeitado pelas famílias, tem muita tradição. Meus avós assistiam comigo e foi por isso que eu entrei na TV. Agora: vocês acham mesmo que o Raul falaria isso de mim? Porque eu acho que não. Eu conheço o Raul Gil há anos. Sabe quando você ama a pessoa e confia? Então”.
A atriz ainda revelou que conseguiu colocar as mãos no áudio que teria iniciado toda essa polêmica: “Eu só acredito vendo ou ouvindo. Eu sou muito desconfiada. E aí, eis que eu recebo o áudio”.
O áudio mostra que Raul Gil, de fato, confirma que foi mandado embora antecipadamente do palco pela produção do SBT. Mas, ao contrário do que havia sido dito, a palavra ‘bostinha’ em referência à Maisa teria sido manifestada pelos fãs do apresentador nas redes sociais, e não por ele próprio.
“Me mandaram sair do palco. Não deixaram nem eu falar com os meninos da AACD. Levantaram a placa e me expulsaram. Só que o ‘tiro saiu pela culatra’. Eu recebi cinco mil… cinco mil ‘instagram’. Cinco mil! Desses, 20 falaram mal de mim. O resto diziam ‘Raul Gil, parabéns, estamos com você. Essa ‘bostinha’ que está aí…’. Coitadinha (da Maisa), não tinha nada a ver com isso.”
Maísa finaliza: “Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele.”
O áudio:
Maisa comenta:
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook