Carlos Bolsonaro se irrita com insinuações sobre sua sexualidade. Não é a primeira vez que o tema tira do sério o filho do presidente da República
O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), desabafou nas redes sociais na última semana acerca de insinuações sobre sua sexualidade.
“1- Não moro com meu primo. A mídia lixo mente! A internet pode zoar, graças a Deus não estamos num governo de esquerda. Lamentavelmente jornais e portais surfam na onda e fazem inveja ao TV Fama”, escreveu o filho do capitão reformado em seu Twitter.
Carlos Bolsonaro referia-se a uma nota publicada pelo portal de direita O Antagonista. O texto dizia apenas que o vereador dividia apartamento com o primo, Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como “Leo Índio”.
No ataque de Carlos há uma insinuação que não ficou clara. Ele fala que, por trás das críticas do site O Antagonista — aliado de primeira hora do governo –, haveria a frustração por “planos interrompidos”:
Não é a primeira vez que boatos sobre a orientação sexual de Carlos Bolsonaro deixam o vereador nervoso. “Atenção, boiolas. Para a infelicidade de vocês, eu sou hétero!”, escreveu ele em outra oportunidade.
Recentemente, o jornal Extra, do Grupo Globo, publicou reportagem sobre suposta namorada secreta de Carlos Bolsonaro, o que ele nega.
Nas redes sociais, os internautas não deixam a pauta amornar.
“Cá entre nós, é muita foto com Carlos e seu primão juntinhos, e sempre naquela pose intimista, tirada por um dos dois, usando pau de selfie. Isso é no mínimo um ‘bromance’ fortíssimo. E não haveria problema se fosse namoro. O problema é que eles são membros do clã mais homofóbico do mundo”, escreveu um internauta.
Veja também: Thammy Miranda é confundido com Carlos Bolsonaro
“O pior de tudo é imaginar o tanto que Carlos já deve ter apanhado na vida, pra ver se ‘muda o comportamento dele’. E não mudou”, publicou outro. “Qual o problema em ser gay? Sai do armário, rapaz! Família de desajustados”, emendou mais um usuário.
Foram resgatados prints antigos do Instagram em que Carlos aparece questionando o primo e tirando satisfações pelo fato de ter ido à uma festa, quando havia dito que estava com a família:
O comentário foi visto pelos internautas como um ataque de ciúmes pelo fato do primo de Bolsonaro ter mentido. Imediatamente, para abafar o assunto, Léo Índio desativou os perfis nas redes sociais.
Neste vídeo, Carlos Bolsonaro discursa sobre um conto erótico:
Imagens de Carlos Bolsonaro com o primo Leo Índio:
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook