Paciente sai de hospital com faca cravada nas costas para fumar cigarro
Rússia: Paciente é flagrado saindo de hospital com faca cravada nas costas para fumar um cigarro. Ele só voltou para a internação depois de ouvir da equipe médica que estava à beira da morte
Um homem foi flagrado saindo do hospital com uma faca cravada nas costas para fumar um cigarro. As informações são do Daily Mail.
O paciente, Vladimir, de 34 anos, apresentava sangramento no momento em que decidiu sair e só retornou quando foi alertado por médicos de que estaria prestes a morrer. O episódio inusitado aconteceu na cidade russa de Kazan.
A “encruzilhada extraordinária” do homem para conseguir fumar um cigarro foi filmada por uma enfermeira, enquanto outros profissionais de saúde e funcionários do local demonstravam-se chocados com o que estavam testemunhando.
Vladimir teria sido ferido após uma briga de bar. O golpe foi tão profundo que toda a lâmina da faca estava dentro do corpo do homem. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância ainda no local do crime.
Os paramédicos conseguiram colocar um curativo em torno da ferida, mas não removeram a faca. No hospital, a equipe estava tirando a roupa de Wladimir quando ele disse que tinha “alguma coisa para fazer” e começou a andar.
É possível ouvir uma pessoa no vídeo perguntando-lhe: “Vladimir, você está louco?”
Enquanto ele caminha pelo hospital — curvando-se da dor e, em certo ponto, segurando um corrimão em busca de apoio — a mulher questiona: “Para onde você está indo?”. “É inverno lá fora. Volte!”, insiste a mulher. Vladimir se vira e diz a ela que está indo “fumar”.
A mulher afirma que ele não tem cigarros e o chama de “idiota” – mas, apesar disso, ele continua em sua “missão”. Naquele momento, a temperatura girava em torno de -10ºC.
Em seguida, um médico surge e lança o alerta final: “Jovem, você vai morrer agora”. Ao ouvir a frase, o paciente retorna lentamente.
A autoridades de saúde revelaram que o homem foi internado no Hospital Distrital de Zelenodolsk. Um porta-voz confirmou que Vladimir passou por uma cirurgia para remover a faca e, após o procedimento, não corria mais riscos.
VÍDEO: