Ana Hickmann tieta Jair Bolsonaro e vira meme nas redes sociais
Ana Hickmann vira meme da Barbie após tietar Jair Bolsonaro. Criticada, a apresentadora declarou: "não tenho partido, tenho o Brasil"
A apresentadora Ana Hickmann divulgou na última quarta-feira (27) em seu Instagram uma imagem ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) acompanhada da seguinte legenda: “Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”.
Ana se surpreendeu com a quantidade de críticas que recebeu após a publicação da foto. As reações negativas podem ser explicadas pelo início confuso do governo Bolsonaro, que tem sido marcado por amadorismo, gafes e demissões. Segundo o Ibope, a popularidade do presidente é a pior de um mandatário brasileiro em início de mandato.
“Recebi muitos comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar”, desabafou a apresentadora.
“Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, acrescentou Ana.
Nas redes sociais, internautas rebateram a resposta de Ana: “Qual Brasil? O que inclui ou o que divide? O que investiga, ou o que manobra a polícia para não ser investigado?”. Outros usaram o famoso meme da barbie para retratar a apresentadora:
“‘Não tenho partido, tenho o Brasil’, diz Ana Hickmann após críticas por foto com Bolsonaro” pic.twitter.com/GX2ICoDCda
— Glauber Macario (@glaubermacario) 28 de março de 2019
Em dezembro, o marido de Ana Hickmann compartilhou um post sobre a posse de Bolsonaro, em Brasília, e acrescentou: “Avisem a Gleisi (Hoffmann) e a Maria do Rosário que, se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu. Criticado, ele apagou o post.