Padre Fábio de Melo reclama de banco, e concorrentes se promovem. Reclamação no Twitter contra o Bradesco gerou debate acalorado e despertou atenção de outras marcas financeiras
Uma reclamação feita pelo padre e cantor Fábio de Melo pelo Twitter contra o banco Bradesco gerou um debate com mais de 900 comentários.
Os concorrentes aproveitaram para divulgar seus serviços.
O padre fez um post na terça-feira dizendo que seu cartão de crédito estava bloqueado há um mês pelo Bradesco e que recebeu a recomendação de ter paciência.
O Bradesco respondeu à reclamação pelo próprio Twitter, pedindo ao padre que entrasse em contato para resolver a situação.
As instituições financeiras concorrentes, entre elas o Santander, Banco do Brasil, Banco Inter, Nubank e Digio, também foram rápidas para entrar na conversa, chegando a usar memes para responder aos comentários e reclamações.
Usuários aproveitaram para fazer piadas, recomendar serviços de alguns bancos e reclamar de outros.
Leia também:
Por que dar autonomia ao banco central é ruim?
Apresentador pró-Bolsonaro critica promoção do filho de Mourão
Mercado financeiro levará a humanidade ao colapso, diz Vaticano
Bancos, spreads e impostos
Helder Marinho, Bloomberg
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook