Mulher é arrastada pelo namorado em carro de luxo por 50 metros
Tentativa de feminicídio: homem arrasta a namorada presa na porta do seu carro por cerca de 50 metros até ela se chocar violentamente com um poste
Anderson Aparecido Dutra, de 36 anos, arrastou a namorada presa na porta do seu carro por cerca de 50 metros até ela se chocar violentamente com um poste. O crime ocorreu na cidade de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia, o homem estava alcoolizado e havia discutido com a mulher. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante. O carro dirigido por Anderson é um Ford Fusion, cujo modelo mais recente não sai por menos de R$ 120 mil.
Maria José da Silva, a vítima, discutiu com o homem, disse que não estava passando bem, que não queria ir a uma festa e tentou ir embora, mas Anderson saiu com o carro, arrastou a mulher e acabou batendo em um poste.
“A festa estava acontecendo na praça a alguns quarteirões de onde eles estavam e ela não queria ir. No que ela foi descendo do carro, ele ficou nervoso, engatou a marcha à ré e arrastou a moça. Se não fosse o poste antes do portão, que acabou segurando e salvando a vida dela, ela teria morrido”, disse o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior, responsável pelo caso.
A mulher está internada Hospital de Caridade Vargem Grande do Sul com uma fratura no fêmur e outros ferimentos, mas não corre risco de morrer.
Em audiência de custódia o juiz determinou a prisão preventiva de Anderson Aparecido Dutra. Ele foi encaminhado para a penitenciária Joaquim de Sylos Cintra, em Casa Branca, também no interior de São Paulo.
A defesa de Anderson alega que ele não saiu com o carro de propósito. “Ele disse que não fez isso de propósito, que o carro apresentou um problema mecânico, ele engatou a marcha ré por engano e o carro saiu andando sozinho”, afirmou o delegado.
Uma perícia no veículo foi solicitada, a fim de saber se o carro realmente teve algum problema.
VÍDEO: