Policial agride jovem que dançava funk em frente a viatura em SP
Vídeo: PM agride com chute e cabeçada mulher que dançava em frente a viatura em SP. Caso semelhante ocorreu recentemente na Bahia, mas policiais encararam situação com bom humor
Um policial militar agrediu com um chute uma jovem que dançava em frente a uma viatura, na Rua Peixoto Gomide, região central de São Paulo. Segundo o jornal Extra, a situação ocorreu na noite do último domingo (13).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a jovem faz a performance em frente ao carro da polícia, que estava parado no local de uma ocorrência.
Um PM ainda não identificado se aproxima e dá um chute na moça, que se levanta. Ela também não teve a identidade divulgada. Logo depois da agressão, a jovem tenta entender a situação e leva uma cabeçada do mesmo policial. Após a segunda agressão, a mulher se afasta.
Um grupo de pessoas e outro policial assistem a cena, mas não interferem. É possível ver o militar segurando uma caixa de som no momento da agressão.
Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que a equipe foi solicitada para o atendimento de perturbação do sossego público, no Centro da capital paulista, e está apurando os fatos e analisando a imagem que está em circulação nas redes.
Jovem dança funk em frente a viatura da PM enquanto outras pessoas filmam tudo durante uma ocorrência e veja só no que deu. Parece que foi em São Paulo. pic.twitter.com/BpytTWgh9X
— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) October 16, 2019
Salvador
Uma situação semelhante ocorreu em Salvador, em dezembro do ano passado. Uma jovem não identificada dança de forma sensual em frente a uma viatura da PM, na Rua Guillard Muniz, uma área de bares badalados apelidada de Baixo Itaigara.
No vídeo, que também circulou nas redes sociais, a mulher rebola e se insinua para os PMs dentro da viatura, enquanto os frequentadores dos bares ao redor riem da atitude ousada.
Segundo testemunhas, os policiais levaram a situação com bom humor. O caso chegou a ser levado à Corregedoria da PM, para que a conduta dos policiais fosse avaliada. Assista abaixo.
Correio 24 horas