Milhares de internautas estavam corretos quando chamaram André Lopes Machado de 'bolsonarista'. Mas o ex-motorista de Uber assediador de menor não é apenas um simples eleitor de Jair Bolsonaro
Milhares de internautas estavam corretos quando chamaram André Lopes Machado de ‘bolsonarista’. Mas o ex-motorista assediador de menor não é apenas um simples eleitor de Jair Bolsonaro.
Publicações do homem de 43 anos nas redes sociais revelam que ele é um fã fervoroso do atual presidente. André Lopes Machado chegou a comparar Jair Bolsonaro a ‘Deus’.
“Ele já era um MITO! Agora fizeram dele, um DEUS! BOLSOMITO!”, escreveu o motorista em 7 de setembro de 2018, época em que o então candidato foi esfaqueado durante um ato em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Em outras publicações, Machado ironiza o ex-presidente Lula. Uma das imagens compartilhadas pelo assediador diz: “Queremos Lula livre daqui 12 anos”. Em outra, consta os dizeres: “Vamos brincar de polícia e ladrão. Quem for polícia digita 17, quem for ladrão, 13”.
A idolatria a Jair Bolsonaro não é a única característica encontrada nas postagens de André nas redes sociais. O homem também faz questão de externar seu desrespeito às mulheres. “Mulher feia é igual a chuva forte! Pra dormir, até que é bom… Mas pra sair à rua, tem que ter coragem…”, diz o homem, que foi expulso da Uber.
Mesmo antes da confirmação de que André era militante bolsonarista, internautas publicaram comentários como “O motorista deve ter apertado 17 com força na urna” e “Esse é do time daquele que matou Mestre Moa; daquele que matou a namorada a martelada e esquartejou; daquele que espancou um idoso morador de rua ou daquele que jogou a esposa do 4º andar. A lista é longa e se atualiza todos os dias”.
Após a repercussão do vídeo do assédio, André foi convocado a depor. Ao sair da delegacia, ele falou com a imprensa e culpou a vítima. SAIBA MAIS:
— Anitta se manifesta após ser citada por motorista assediador de menor
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook