Luciano Huck vai ter trabalho para apagar fotos com o sócio
"Estou 100% com Bolsonaro". Sócio de Luciano Huck apoia protesto para fechar o Congresso Nacional e deixa apresentador em saia justa. Empresário chegou a associar o atual presidente a Jesus Cristo e ao Papa Francisco
O empresário Junior Durski, dono do Madero, declarou nesta quinta-feira (5) apoio ao ato de 15 de março, a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e o STF (Supremo Tribunal Federal).
“Estou 100% com o presidente Jair Bolsonaro. Tenho muito orgulho de ter votado por Bolsonaro, de ter trabalhado na campanha, de ter ido para a rua todas as vezes que tivemos que ir, que vamos de novo para as ruas no 15 de março. Vamos estar juntos. Sou muito orgulhoso do presidente que temos”, disse o empresário.
Pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2022, Luciano Huck foi cobrado a se manifestar após a declaração do seu sócio.
“Amigos concordam e discordam. O respeito por visões, ideias e crenças diferentes faz parte da amizade. O mundo é bacana porque é plural. Sem tolerância e diálogo, não rola democracia. O nosso desafio maior é encontrar o que nos une apesar das divergências da vida”, escreveu o apresentador da Globo.
Amigos concordam e discordam. O respeito por visões, ideias e crenças diferentes faz parte da amizade. O mundo é bacana porque é plural. Sem tolerância e diálogo, não rola democracia. O nosso desafio maior é encontrar o que nos une apesar das divergências da vida.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) March 6, 2020
Junior Durski demonstra apoio ao presidente Jair Bolsonaro desde a campanha eleitoral, em 2018. Em postagens no Instagram, chega a relacionar o mandatário ao papa Francisco e a Jesus Cristo.
Segundo o jornalista Kiko Nogueira, Luciano Huck deverá começar em breve a apagar as fotos com o sócio:
“É dura a vida de Luciano Huck, provavelmente o homem com mais amigos esquisitos desde o reverendo Moon. Depois de apagar as fotos com Sergio Moro, Aécio, Accioly, Joesley, Tábata Amaral, FHC e outros menos votados, o apresentador da Globo e virtual candidato a presidente já orientou seu estafe a dar um fim nos retratos com Junior Durski. Huck soltou uma declaração supostamente generosa sobre o sujeito. Sabe-se, no entanto, que o meninão joga ao mar qualquer um que atrapalhe seus planos. ai dar trabalho limpar a biografia do golden boy da Globo”.
A PROPÓSITO: Luciano Huck apaga fotos com Aécio Neves e é cobrado por internautas