Por “não estar combinado”, Regina Duarte surtou ao vivo quando lhe jogaram a verdade na cara. Veja o desabafo de Maitê, ex-apoiadora do atual governo
Nesta tarde, durante a entrevista de Regina Duarte, foi exibido um desabafo de Maitê Proença (vídeo abaixo) em que ela reclamava do silêncio da secretaria da Cultura enquanto morrem grandes artistas brasileiros:
“Morrem os nossos gigantes: Rubem [Fonseca], Moraes [Moreira], Aldir [Blanc], Flávio [Migliaccio] e nenhuma palavra do presidente, nenhuma palavra da nossa secretária de Cultura”.
Regina, então, por “não estar combinado”, surtou que lhe jogaram a verdade na cara.
“Quem é você?”, quis saber Regina Duarte ao ser perguntada pela apresentadora Daniela Lima, da CNN Brasil, sobre o vídeo com o desabafo de Maitê Proença que a emissora acabava de exibir.
“Vocês ficam desenterrando mortos, isso não estava combinado”, reclamou a ex-atriz. “Vocês estão carregando um cemitério nas costas”.
“Estamos, sim, são mais de 8 mil por coronavírus, alguns da sua classe artística”, devolveu a apresentadora.
Por fim, Regina acabou não ouvindo as palavras de Maitê Proença, admitiu que o presidente já tem na manga alguém para substituí-la e, de tão triste que ficou, não se informou sobre as desavenças entre Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, que pediu demissão há 10 dias.
VÍDEOS:
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook