Notícias

Sertanejo morre após transmissão ao vivo no Facebook

Share

Em Santa Catarina, cantor sertanejo morre depois de se apresentar ao vivo no Facebook. A notícia foi dada pelo próprio filho

O cantor Anildo Ribeiro Morais (Serraninho)

O cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho, da dupla Fred e Flavio, sofreu um infarto fulminante na noite desta segunda-feira (4), instantes depois de fazer uma live publicada na página oficial da dupla no Facebook.

A morte foi anunciada por um dos filhos do cantor, através da própria página na rede social. “Venho por meio deste avisar a todos os amigos e colegas o falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado”, diz a nota.

Segundo o anúncio, Serraninho não resistiu ao infarto. Seu velório e sepultamento aconteceram na capela da igreja do centro de Ponte Serrada (SC), às 16h da última terça-feira (5).

“Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo, foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honrar de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”, diz o filho.

(continua após a imagem)

Susto em outra live

A ‘live’ de um outro cantor sertanejo também virou notícia nesta semana. Na ocasião, o cantor Brunno Souza teve a casa invadida, no Pará, enquanto cantava e tocava violão.

Brunno se apresentava ao vivo diante das câmeras quando começou a ouvir gritos. Ele se assustou e começou a gritar ‘O que está acontecendo aí?’. O cantor logo deixou a transmissão e voltou mostrando o ladrão amarrado com a sala revirada.

“Foi a primeira vez que a casa foi assaltada. Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto”, conta ele.

O bebê é filho de um casal de amigos de Brunno. Foi o pai da criança que ajudou o cantor sertanejo a imobilizar o ladrão enquanto a live ainda acontecia e os internautas questionavam o que estava acontecendo.

“Chamamos a polícia em seguida parar tomar as providências cabíveis, que o levou mas não sabemos se continua preso”, explica o cantor de 27 anos.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook