Carlos Bolsonaro é enquadrado em supermercado: "Cadê o Queiroz?"
Vídeo: Cliente de supermercado não se intimida e enquadra Carlos Bolsonaro: "Cadê o Queiroz? Quem mandou matar Marielle?". Filho do presidente tentou esboçar alguma reação, mas foi tragado pela revolta do cidadão
Um cliente de supermercado abordou Carlos Bolsonaro (Republicanos) nesta sexta-feira (12) em um supermercado de Brasília (DF). O episódio foi registrado em vídeo (ver abaixo).
O homem perguntou ao filho do presidente “Cadê o Queiroz” e “quem mandou matar Marielle Franco”. O cidadão ainda jogou na cara do vereador que ele comanda o gabinete do ódio.
“O senhor comanda um Gabinete de Ódio junto com o seu pai”, disse o homem. Carlos Bolsonaro tentou esboçar alguma reação, mas o homem gritava mais alto.
O escracho repercutiu nas redes sociais. “O povo nas ruas perde cada vez mais o medo da Familícia”, observou uma internauta.
O Queiroz questionado pelo homem é Fabrício Queiroz, que foi assessor do agora senador Flávio Bolsonaro quando ele era deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Queiroz é ex-PM, amigo íntimo de Jair Bolsonaro e acusado de comandar um esquema de rachadinha, em que os empregados do gabinete de Flávio tinham que dar uma parte dos salários para o então deputado.
A vereadora Marielle Franco foi assassinada há mais de dois anos em uma emboscada na qual também morreu o motorista dela, Anderson Gomes. Até hoje não se sabe quem foi o mandante do crime. O ex-policial Ronnie Lessa, preso pelo crime, é vizinho de Jair Bolsonaro.
Carlos Bolsonaro é questionado por cidadão que o enfrenta dentro de um supermercado:
"O senhor comanda um Gabinete de Ódio junto com o seu pai."
"Eu quero saber, aonde está o Queiroz? Quem matou Marielle Franco?" pic.twitter.com/pucHgHL5lX— 🦍Macacos Me Mordam™ (@MmMordam2) June 12, 2020