Gritaria e sangue: namorado da mãe de Neymar é suspeito de violência doméstica
Vizinhos relataram gritaria e violência física em briga da mãe de Neymar com o namorado. O modelo, que já foi acusado de agressão por outra mulher, teve um ferimento profundo em uma das mãos e foi levado por ambulância
Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, foi levado para o hospital por conta de um ferimento profundo na mão decorrente de uma discussão a companheira, Nadine Gonçalves, de 52 anos.
De acordo com vizinhos, o modelo de 23 anos e a mãe do futebolista discutiram feio na noite desta terça-feira na cobertura de luxo onde a mulher mora na cidade de Santos (SP).
“A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância”, afirmou a assessoria de imprensa da mulher.
A versão é diferente do que contam testemunhas. Em condição de anonimato, algumas pessoas relataram que houve agressão física. Durante a briga, segundo moradores, Tiago ficou bastante agressivo e acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço.
O porteiro do prédio conta que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando. Quem viu o apartamento da mãe de Neymar garante que o imóvel ficou sujo de sangue. Ainda segundo um funcionário do prédio, as brigas do casal durante a quarentena são constantes.
Acusado de agressão
Tiago Ramos foi acusado de agressão em outubro do ano passado, na Espanha, pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine. Na ocasião, a espanhola registrou queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o modelo.
Quando algumas histórias do passado de Tiago foram divulgadas, Nadine, que assumiu o romance com ele no dia 11 de abril, chegou a dar um tempo no relacionamento. Porém, eles reataram recentemente e os dois estão passando a quarentena juntos no apartamento dela em Santos.