Com arma em punho, bolsonarista "cidadão de bem" diz que vai "encher o c* de bala" de crítico do governo. Ele apagou o vídeo e excluiu seu perfil após registro de Boletim de Ocorrência
Um homem chamado Jair Coutinho Júnior divulgou um vídeo nas redes sociais com uma arma em punho para ameaçar um crítico do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Jair Coutinho, que na internet se autoproclama ‘cidadão de bem’, afirmou que iria “encher o c* dele de bala”. O agressor referia-se ao internauta Juliano Jotta Castelo.
Diante das ameaças, Juliano registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e deu publicidade ao caso através das redes sociais.
Ao saber do B.O, o agressor Jair Coutinho Júnior acovardou-se e deletou o vídeo com a ameaça de morte. Tentando abafar o caso, o “cidadão de bem” ainda bloqueou Juliano no Twitter e também limitou o acesso aos seus perfis.
Apesar de tentar se esconder, internautas salvaram o vídeo antes da exclusão do agressor. Em outra publicação, o apoiador de Bolsonaro discursa armado e ameaça matar opositores do presidente.