Tércio Arnaud Thomaz, assessor especial de Jair Bolsonaro, foi banido das redes nesta quarta-feira. Ele recebia dinheiro para fazer o jogo do clã presidencial
O Facebook anunciou nesta quarta-feira, 8, que retirou da plataforma uma rede de fake news e perfis falsos ligados à família do presidente Jair Bolsonaro. Entre essas pessoas está Tércio Arnaud Thomaz.
Arnaud é citado como um dos principais responsáveis pela divulgação dos conteúdos de desinformação e discurso de ódio. É assessor especial do presidente, dá expediente no Palácio do Planalto e integra o “gabinete do ódio”. Foi indicado para o cargo pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jaír.
Arnaud é mais um obscuro pau mandado que ganha para, no submundo, fazer o jogo sujo do clã Bolsonaro. Há quem faça um serviço parecido sem usar perfil falso na internet, como Arnaud.
SAIBA MAIS: Perfis falsos comandados pela família Bolsonaro são derrubados pelo Facebook
É o caso do secretário de Cultura, Mario Frias, que substituiu Regina Duarte. Ele usa o cargo público para passar o dia nas redes sociais, fazendo proselitismo de Bolsonaro, disseminando as ideias defendidas pelo presidente e atacando, direta ou indiretamente, seus adversários.
Seguem os últimos posts do ex-ator de Malhação no Instagram para você tirar suas próprias conclusões:
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook