"Fiz pouco caso do coronavírus; achei que não era tão grave". Ator confessa que minimizou a pandemia e pede corrente de oração para seu pai, que está entubado em estado grave
O ator Marcio Garcia divulgou um vídeo no Instagram para pedir uma corrente de orações para seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em estado grave após testar positivo para o novo coronavírus.
Na rede social, o apresentador diz que o pai está entubado em um hospital de Juiz de Fora (MG). Na gravação, o artista confessa ainda menosprezou a pandemia.
“Não é fácil para um homem na idade dele passar por isso, muito menos para a família, que tem que conviver com isso”, começou ele, revelando que fez pouco caso da covid-19.
“Eu confesso que muitas vezes eu fiz pouco caso do covid… Achei que não era tão grave. Muita gente passa por isso [minimiza a doença] até ter um caso próximo, como estou tendo com o meu pai. Estou passando aqui humildemente para pedir uma corrente de orações para vocês. Não temos mais o que fazer”, continuou.
Marcio Garcia e Bolsonaro
Marcio Garcia participou das marchas pelo impeachment de Dilma Rousseff e é sabidamente conservador. Ele viralizou ao posar para uma selfie com Jair Bolsonaro e fazer uma brincadeira em que tentou beijar o político no rosto. Marcio também visitou Bolsonaro na casa dele após a eleição presidencial.
O presidente Jair Bolsonaro é o principal negacionista da pandemia no Brasil. O país tem 166.101 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h desta terça-feira (17). São mais de 5,8 milhões de casos confirmados.
VÍDEOS:
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook