Juíza bolsonarista é comparada a Luana Piovani após ensinar a burlar uso de máscaras em espaços públicos. A magistrada afirma que o tutorial serve para “andar sem máscara de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso”
A juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais , publicou um vídeo em seu perfil no Twitter no qual faz um “passo a passo” para andar sem máscara no shopping “de forma legítima” e “ainda posar de bondoso”.
Na publicação a magistrada aparece caminhando com uma máscara pendurada na orelha e com um pote de sorvete na mão. “O vírus não gosta de sorvete”, debocha a juíza.
Grilo ainda escreveu em três itens como seria a “estratégia”. Ela recomenda que se compre sorvete, pendure a máscara no pescoço ou na orelha “para afetar elevação moral” e “caminhe normalmente”.
Outras postagens no Twitter de Ludmila Lins Grilo mostram que um dos objetivos de vida da juíza é sabotar as metas de isolamento social. Ela apoia publicamente o movimento “aglomera Brasil”.
Nas redes sociais, internautas compararam a juíza a Luana Piovani. A atriz foi infectada pelo coronavírus uma semana após também ensinar a burlar o uso de máscaras:
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook