Empresário bolsonarista Luciano Hang é internado com Covid-19 em hospital de alto padrão em SP. Dono da Havan costuma usar as redes sociais para publicar conteúdo negacionista, criticar a vacina e defender o uso da cloroquina. A esposa e a mãe dele também estão internadas
O empresário bolsonaarista Luciano Hang, de 58 anos, recebeu diagnóstico de Covid-19 e está internado em um hospital de alto padrão da Prevent Sênior na cidade de São Paulo.
Nas redes sociais, o dono da Havan costuma publicar conteúdo negacionista, criticar a vacina e defender uso da cloroquina — medicamento sem nenhuma eficácia na prevenção ou no tratamento contra o coronavírus.
Segundo o hospital, Hang não autorizou a divulgação de boletins médicos sobre seu estado de saúde. Também estão internadas a mulher do empresário, Andrea Hang, e a mãe dele, Regina Modesti Hang, de 82 anos.
No último dia 9 de janeiro, Hang compartilhou uma cartilha sobre o tratamento precoce contra a Covid-19 que defende e diz ser recomendada por médicos, mas sem citar quais seriam os profissionais.
O tratamento inclui o uso de ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina associado à prática de atividade física, boa alimentação com vitaminas C e D, além de zinco.
Em junho do ano passado, o escritor Olavo de Carvalho, ao ameaçar ‘implodir o governo Bolsonaro’, deu uma bronca em Luciano Hang, chamando o empresário de “Zé Carioca” e “palhaço” que não “valoriza a cultura” (relembre aqui).