Felipe Melo: "Tô triste não. Sirvo um Deus maravilhoso e meu presidente é Bolsonaro"
Após derrota do Palmeiras no mundial, Felipe Melo bloqueia seguidora: "Tô triste não. Dinheiro no bolso. Sirvo um Deus maravilhoso. Meu presidente é Bolsonaro". Jogador recebeu telefonema do presidente antes da partida
Provocado por uma internauta após a eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes, o jogador Felipe Melo bloqueou a seguidora a disse que não estaria triste por conta da derrota.
Ao responder a mulher no privado, o jogador afirmou que estava feliz, pois “tem dinheiro no bolso, uma mulher linda e é campeão da América”. Além disso, ele enalteceu sua religiosidade e voltou a demonstrar admiração pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Tô triste não. Tô feliz. Dinheiro no bolso. Mulher linda. Filhos lindos. Campeão da América. Sirvo um Deus maravilhoso. Meu presidente é o Bolsonaro”, disse Felipe.
A troca de mensagens foi exposta pela mulher no Twitter. Ela se divertiu com o fato de ter sido bloqueada pelo jogador.
Zerei? 🤣🤣 @sfpepior pic.twitter.com/dUJP3iY41w
— Nanda (@nandapfvr) February 7, 2021
Um dia antes do jogo entre Palmeiras e Tigres, Jair Bolsonaro telefonou para Felipe Melo desejando boa sorte. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou o diálogo em sua conta do Twitter.
Direto do Qatar: JB fala com @_felipemelo_ e Breno Lopes, autor do gol da Libertadores 🟢⚪️
Boa sorte Palmeiras amanhã 15h contra o mexicano Tigres. pic.twitter.com/hFFEGONpIv
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 6, 2021