Em dia de fúria, Joice chama Bia Kicis de 'loucas desvairada' e cobrou de Carla Zambelli que devolva roupas emprestadas. Em comunicado, Zambelli admitiu que pegou roupas da ex-amiga
As correligionárias Joice Hasselmann e Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, trocaram farpas nas redes sociais na noite de quarta-feira (4/2).
O embate se deu após o nome de Zambelli ser colocado em pauta como possível substituto de Hasselmann na comunicação da Câmara dos Deputados.
“É tão cínica que copia até poses de fotos e tem a cara de pau de usar roupas minhas que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. Lixo humano”, escreveu Joice em resposta a um post de Alexandre Frota, que disse que Zambelli tem inveja da atual secretária de comunicação da Câmara dos Deputados.
Segundo Joice, a ex-amiga pegou roupas emprestadas e não as devolveu.
Fique por dentro: Joice dança na pista com Cristiane Brasil e Bia Kicis na balada de Arthur Lira
Apoiada por Eduardo Bolsonaro, Carla está cotada para assumir o posto. “A Carla sempre quis ser a Joice, a inveja dela só não maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice abre o olho”, postou Frota.
Em outro tuíte, Joice ainda disse que podia descrever as peças que emprestou e que não foram devolvidas. ” São as únicas elegantes que ela usa, inclusive um lindo macacão preto. Já as cafonas são dela mesmo“, comentou Hasselmann.
Em resposta à alfinetada, Zambelli disse que ganhou o macacão de presente de Joice, em 2019, mas que irá devolvê-lo ainda nesta quinta-feira (4/2).
“Na verdade ela tinha dado de presente. E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do [site] Congresso Em Foco, foto abaixo. Mas vou mandar devolver amanhã mesmo, já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha“, tuitou Zambelli.
Leia também: Joice chora por ser chamada de “porca”, mas já disse que “a vaca da Dilma engorda”
No dia anterior, Joice disse que o “PSL raiz” não aceita indicação de uma “louca desvairada”, referindo-se a sua outra companheira de partido, Bia Kicis (PSL-DF) indicada para assumir o comando da CCJ da Câmara.
“Para quem não entendeu, vou esclarecer. PSL raiz não aceita a indicação de uma louca desvairada como @Biakicis na CCJ. Os outros partidos tbm não. Lugar de louco é no hospício. Lugar de defensor de ladrão da rachadinha e do leite condensado e na cadeia. Xauxau…”, escreveu.
Com Correio Braziliense e DCM
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook