Após forçar beijo e relação com Arcrebiano, Karol Conká agora diz que modelo queria ser "sustentado" por ela e o chama de "gigolô" e "covarde". Agência aponta que cantora pode perder até R$ 5 milhões por causa de suas atitudes no BBB 21
Karol Conká foi acusada de assédio sexual dias atrás após forçar um beijo no modelo Arcrebiano durante uma festa no programa ‘BBB 21’. Imagens mostraram o desconforto do rapaz com a situação e muitas pessoas apontaram que ele só aceitou o beijo com “medo de ser cancelado dentro e fora da atração”.
Nos dias seguintes, a cantora ainda tentou uma relação com o rapaz, que não demonstrou interesse e eles se afastaram. No entanto, Karol parece ter guardado mágoas e agora está acusando Arcrebiano de tê-la “usado”.
Em conversa com Nego Di e Projota, a cantora disse que Arcrebiano queria ser sustentado por ela. “Por isso que eu demorei para ficar com ele porque achei tão chulo, aí pensei que ele estava bêbado mas ele fez esse comentário. E ele perguntou algumas vezes como era minha casa gente, juro”, contou.
“Aí eu comentei que eu queria pôr aquela balança na minha casa e ele falou ‘mas é muito grande, cabe?’. Aí eu falei ‘cabe! Tem uma sala lá redonda, que dá pra por’. E ele ‘olha, que legal’. Gente… Eu senti esse cheirinho de gigolô”, continuou.
“Me usou pra fazer o casal, mas não teve coragem de vir falar comigo, quem gosta se importa e você não se importou comigo”, disse a cantora em outra oportunidade.
Karol sugeriu que o rapaz queria formar um casal com ela para se dar bem dentro da casa e fora dela. “Na primeira festa, você veio e falou comigo na festa branca e eu achei um pouco engraçado você chegar em mim. ‘Nossa, ele teve coragem de falar comigo’, porque eu sei a potência de mulher que eu sou e o que eu represento pra muitas pessoas lá fora. […]”.
Nas redes sociais, internautas repudiaram a falsidade e a hipocrisia da cantora, já que as imagens e os acontecimentos desmentem toda a fantasia criada por ela.
Cantora pode perder até R$ 5 milhões
No mundo real, Karol Conká acumula uma série de cancelamentos e pode ter prejuízo de até R$ 5 milhões, considerando perdas com publicidade no Instagram, shows e programas de TV. Os cálculos são da Brunch, agência especializada em influência digital.
A agência levou em consideração três aspectos para chegar ao preço de uma publicidade nas redes sociais do criador: custos de produção, uso de imagem e distribuição.
No caso da Karol, um post em foto no feed custa R$ 24 mil e ela faz em média dois por mês, o que totaliza R$ 48 mil. Cada show da artista sai por R$ 150 mil. Se ela fizer quatro shows mensais são mais R$ 600 mil. Juntando redes sociais e shows, os ganhos dela chegam a R$ 648 mil por mês. A cantora tem ainda pelo menos um contrato publicitário de R$ 1 milhão.
Além disso, entraria no ar o programa Prazer Feminino, na GNT, em que Karol apresentaria com a ex-BBB Marcela McGown. A Brunch considera que o programa lhe renderia algo perto de R$ 300 mil, mas a emissora decidiu adiar a sua estreia.
A produção do Rec-beat, festival musical online do Nordeste, informou que não vai exibir o show pré-gravado de Conká na edição deste ano por conta das polêmicas dentro da casa.
“Se ela estava planejando usar o BBB como plataforma para impulsionar seus shows e contratos publicitários, é importante salientar que, ao sair da casa com a reputação tão prejudicada e com shows já cancelados, ela ainda deve levar tempo para recuperar este ritmo de trabalho e não retomará aos ganhos que tinha antes do programa”, diz Ana Paula Passarelli, cofundadora da Brunch.
Considerando que ela leve seis meses para voltar ao ritmo de trabalho novamente e se ao menos um contrato anual no valor de R$ 1 milhão for cancelado, ela terá deixado de faturar quase R$ 5 milhões de reais este ano, avalia a especialista.
“Vemos que o público ficou muito decepcionado porque a Karol Conká demonstrou alguns valores diametralmente opostos aos que ela pregava nas redes sociais e na maneira como ela colocava sua persona pública. Houve uma quebra de confiança”, dizem Satye Inatomi e Thais Faccin, sócias da Jahe Marketing, empresa de marketing digital.
Karol entrou no reality com cerca de 1,7 milhão de seguidores no Instagram. Nesta segunda-feira (8), sua conta na rede social contava com 1,3 milhão.
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook