“Ele tem um coração de ouro, mas se perdeu totalmente em páginas de facebook de terraplanismo e negacionismo, acabei cortando relações”
A imagem tragicômica de um homem de sunga fugindo de guardas no Rio de Janeiro viralizou na internet brasileira nesta quarta-feira (24). Os agentes tentaram multar o homem por quebrar as medidas de restrição estabelecidas contra a covid-19.
Ao ser abordado por um dos fiscais, o rapaz se recusou a mostrar os documentos pessoais e começou uma fuga pelas ruas do bairro, usando apenas sunga, sem soltar a bola de plástico que carregava nas mãos.
A cena foi mostrada na manhã de hoje pelo “Bom Dia Rio”, da TV Globo. Segundo o jornal, ele foi detido para averiguação, mas liberado logo em seguida.
No Twitter, Felipe Neto contou uma coincidência curiosa sobre o fugitivo, não identificado pela reportagem: ele é um ex-colega do youtuber.
“Lembra que eu falei pra vocês que eu tinha um colega terraplanista e negacionista? É contra isolamento, contra vacina, etc…Eis que hoje ele decide ir pra praia e aparece no jornal da manhã…”, escreveu o empresário, compartilhando o vídeo do flagra.
“Ele tem um coração de ouro, mas se perdeu totalmente em páginas de facebook de terraplanismo e negacionismo, acabei cortando relações”.
Na continuação da história, Felipe contou que acabou cortando relações com o colega por conta da discordância de ideias entre os dois. E ainda notou que o guarda segurava uma arma de choque, destacando que ela não foi usada.