Saúde

Leo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

Share

Ator Léo Rosa usava o Instagram para relatar evolução da batalha contra o câncer e fez última postagem há uma semana

Leo Rosa

O ator Leo Rosa não resistiu a um câncer e morreu nesta semana, aos 37 anos. A informação foi compartilhada por amigos do ator nesta terça-feira (9) nas redes sociais.

O artista lutava contra a doença nos testículos há quase três anos e, recentemente, a patologia havia se espalhado para outros órgãos em processo de metástase.

Diversos colegas já prestaram suas condolências ao amigo na última foto postada por ele nas redes sociais. “Te amo. Boa viagem, amigo. Descanse em paz”, disse a atriz Giselle Batista.

VEJA TAMBÉM: Ator Leo rosa faz desabafo contra médico que lhe deu 6 meses de vida

Em sua última postagem no Instagram no dia 1º de março, Leo Rosa publicou que a novela ‘Amor de Mãe’ estava de volta ao ar na Rede Globo. O artista também fez diversos trabalhos na Record.

A doença

Leo Rosa passou por cirurgias, sessões de quimioterapia e investiu em tratamentos alternativos para combater a doença. Nas redes sociais, o ator compartilhava o estilo de vida saudável em meio à natureza e falava sobre a importância da alimentação em seu processo de cura.

No ano passado, ele iniciou uma segunda campanha de arrecadação de recursos para custear uma fase do tratamento da Terapia Gerson que realizou em Tijuana, no México, e a continuação do processo no Brasil.

“Venho aqui fazer essa nova mobilização por motivos financeiros e reforçar o compromisso com a expansão e divulgação desta cura. (…) Tenho um forte abraço reservado para cada uma e cada um de vocês pessoalmente… Que o meu caminho se apresente como ele é e que eu possa me curar para dividir com todas e todos esse milagre”, escreveu na descrição da “vaquinha online”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook