Chamada de 'vagabunda', ameaçada de morte e agredida fisicamente, influenciadora de conteúdo adulto chora ao relatar humilhações de vizinhas no condomínio de luxo onde mora
A dançarina e influenciadora digital Ayarla Souza, de 22 anos, relatou, em seu canal do YouTube, que as vizinhas de seu condomínio ameaçaram expulsar ela e suas amigas de sua casa após descobrirem que ela produz conteúdo erótico nas redes sociais.
“A vizinha estava em cima do muro gritando: ‘Cadê esses vagabundos?’”, contou a influenciadora nas redes sociais.
Ayarla denunciou vizinhos que a agrediram em um condomínio de luxo de Arujá (SP). Segundo a jovem, uma moradora subiu no muro de sua casa e jogou sandálias na influenciadora. Toda a confusão foi gravada por uma pessoa que mora com Ayarla. No vídeo, é possível ver a influenciadora tendo os cabelos puxados e levando socos.
Chorando, Ayarla reclamou que a vizinhança se incomodou com o uso de shorts curtos e tops. Em áudio divulgado no Instagram , a vizinha ameaça jogar uma bomba na influenciadora. Ayarla também apareceu com o rosto machucado e disse que registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça e injúria na Delegacia de Arujá. A Secretaria de Segurança Pública informou que a unidade colheu o depoimento de todas as partes envolvidas e orientou a vítima quanto ao prazo de representação criminal. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
O advogado da vítima, Fábio Costa, informou que vai entrar com uma ação na Justiça contra as agressoras e o residencial, que passou a impedir que ela receba visitas desde o ocorrido.
Indignada, a influenciadora explicou o caso em um vídeo. “O pessoal ficou no grupo falando que eu fico fazendo programa aqui e me chamaram de put*. E qual o problema se eu fosse garota de programa? Eu tô aqui fazendo meu trabalho todo dia para o Instagram e o Facebook e vem essas pessoas ficarem aqui me humilhando”, disse.
Confira o vídeo abaixo:
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook