Vítima de coronavírus é retirada pela varanda de apartamento na PB. Foi necessário serrar as grades da varanda e contar com a ajuda de um caminhão com braço mecânico para remover o corpo
Na última quarta-feira (26), os moradores da região de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, acompanharam a retirada do corpo de um homem de seu apartamento — ação realizada com o auxílio de um caminhão-guindaste.
Segundo o Bom Dia Paraíba, o homem identificado como Bruno Estrela foi mais uma vítima do novo coronavírus. Nesse sentido, os médicos suspeitam que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória em decorrência da doença.
Saiba mais:
Brasil tem a pior gestão mundial da pandemia, diz consultoria britânica
“Brasil não levou a pandemia a sério e muitos morreram desnecessariamente”, diz Nobel de Medicina
Terceira onda da Covid-19 no Brasil pode ser muito mais mortal, alertam cientistas
Uma vez acionados para recuperar o corpo, os agentes da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros tiveram de encontrar uma forma de retirar Bruno de casa. Acontece que, segundo os oficiais, o homem pesava 175 kg e não passava pela porta do apartamento que era muito estreita.
Dessa forma, os especialistas decidiram serrar as grades da varanda da propriedade, localizado no primeiro andar de um edifício. Em seguida, um caminhão com braço mecânico ergueu o caixão de Bruno, o retirou do apartamento e, por fim, o homem foi encaminhado até o cemitério da cidade.
Com AH
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook