Redação Pragmatismo
Notícias 27/Mai/2021 às 08:16 COMENTÁRIOS
Notícias

Enzo Celulari deleta post sobre consumo de carne; Felipe Neto critica 'hates'

Publicado em 27 Mai, 2021 às 08h16

Enzo Celulari foi alvo de críticas após post que viralizou sobre queda no consumo de carne no Brasil. O youtuber Felipe Neto saiu em defesa do empresário, que é filho de Cláudia Raia e Edson Celulari

enzo celulari felipe neto

O empresário Enzo Celulari, de 24 anos, apagou um post em que questionou a queda do consumo de carne no Brasil após receber críticas.

“Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, escreveu o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari no Twitter.

Enzo logo começou a receber críticas pelo questionamento, já que a queda no consumo ocorre devido ao desemprego recorde e ao retorno do Brasil ao mapa da fome.

A PROPÓSITO:
Fome no Brasil alcança os níveis pré-Bolsa Família, mostra levantamento
Arroz, feijão e carne ficam 43% mais caros no Brasil

“O povo tá passando fome, Enzo. Não é consciência, é falta de opção”, respondeu uma internauta. “Será que é bom viver nessa bolha em que não se sabe o preço da carne? Assustador!”, questionou outra seguidora.

“Consumo de carne no brasil cai para menor nível em 25 anos: é por que todo mundo virou vegano ou porque o Brasil voltou pro Mapa da fome, o butijão de gás tá 100 reais e tem um monte de gente que não tá conseguindo se alimentar?”, publicou mais um internauta.

Alguns internautas chegaram a sugerir que Enzo estaria sendo irônico com a publicação, já que o empresário é vegano. No entanto, o namorado de Bruna Marquezine decidiu apagar a postagem.

Felipe Neto defende Enzo

O youtuber Felipe Neto usou as redes sociais para defender Enzo. “O hate que vocês estão jogando para o Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de 2 milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil”, disse Felipe em seu perfil no Twitter.

Em seguida, o criador de conteúdo escreveu que “a necessidade de ganhar likes em cima do tweet ‘constrangedor’ do ‘rico’ é muito maior que a vontade de explicar a real sem ser babaca”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS