Há poucos dias, Whindersson Nunes desabafou ao revelar que pessoas enviavam mensagens para sua companheira desejando que ela perdesse o bebê. O humorista disse acreditar que a situação poderia ter efeitos negativos na gestação
Morreu nesta segunda-feira (31) João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina. O bebê havia nascido prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, no sábado (29).
“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, lamentou a assessoria do comediante em nota oficial.
A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações.
VEJA TAMBÉM: Whindersson Nunes ajuda menina de 10 anos que engravidou após estupro
Maria Lina disse “estar despedaçada” com a morte do filho. Whindersson também se pronunciou: citou uma passagem bíblica e também divulgou a música que havia composto para João Miguel. Ontem, o humorista havia se emocionado ao compartilhar a imagem em que o filho segurava seu dedo.
Mensagens de ódio
Há três semanas, Whindersson desabafou após ser atacado nas redes sociais e revelou que pessoas enviavam mensagens a Maria Lina desejando que ela perdesse o bebê. “O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável”, escreveu.
Na ocasião, o youtuber ainda disse acreditar que a situação poderia ter efeitos negativos em seu filho. “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”.
Posts de Whindersson após morte do filho: