Testemunhas que estavam no quarto com MC Kevin prestam depoimento. Houve confusão na delegacia e viúva do cantor precisou ser contida. Ela fez um duro discurso durante o velório e apontou culpados
A modelo fitness Bianca Domingues, 26, disse à Polícia Civil que estava no quarto 502 com MC Kevin no momento em que ele pulou da varanda e morreu. Os dois tiveram relação sexual e, por medo da viúva descobrir, o cantor teria tentado ir para o apartamento de baixo, mas acabou caindo. Aos agentes, Bianca disse que MC Kevin “acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”.
Um amigo de Kevin Nascimento Bueno, o funkeiro Victor Elias Fontenelle, relatou que também estava no cômodo no momento do ocorrido e confirmou as informações de Bianca. Segundo ele, antes de a modelo ir para a varanda com MC Kevin, ele também teve relação sexual com a mulher. O caso aconteceu no domingo (16), em um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
Para o delegado Henrique Damasceno, titular da delegacia que investiga a morte, o amigo de MC Kevin disse que os dois estavam passeando pelo calçadão, conheceram a modelo fitness em um quiosque da praia e a chamaram para a suíte. De acordo com Victor Fontenelle, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas ele e Kevin teriam impedido.
Pelas redes sociais, a modelo fitness postou uma mensagem relatando que a morte do MC “foi um acidente”, disse não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações.
Para ajudar nas investigações e confirmar o que foi dito em depoimento, a Polícia Civil apreendeu cinco celulares que serão periciados. Entre eles está o aparelho do próprio cantor, de Bianca, Victor, e da viúva, a advogada Deolane Bezerra.
Até o momento, oito pessoas prestaram esclarecimentos na 16ª DP. O delegado Henrique Damasceno já ouviu a viúva de MC Kevin, os dois que estavam no apartamento junto com o MC, além de amigos e a equipe da produção do artista. Todos na condição de testemunha.
Após a morte de Kevin, os ânimos ficaram exaltados e na tarde de ontem, houve confusão na chegada do padrasto do MC com os amigos que estavam com o funkeiro no hotel. Policiais da 16ª DP precisaram conter a briga. Dentro da delegacia, a viúva de MC Kevin chegou a discutir com Bianca Domingues — modelo que estava no quarto com o cantor — os agentes novamente tiveram que intervir.
A Polícia Civil solicitou que seja feito um exame toxicológico no corpo de Kevin Bueno já que em alguns depoimentos, amigos relataram que o artista teria consumido drogas e ingerido bebida alcóolica durante o final de semana. O laudo do Instituto Médico Legal deve ficar pronto ainda nesta semana. Além disso, os agentes já realizaram uma perícia no apartamento em que MC Kevin estava e também no cômodo da viúva. A área da piscina, onde o artista bateu a cabeça, também passou por análise.
Discurso da esposa de Kevin no velório:
Briga com a esposa
Um turista mineiro, que está a passeio no Rio com a família, contou que horas antes de MC Kevin cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, ele presenciou uma briga entre o funkeiro, a mulher e membros da produção do artista.
“Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa”, lembra Luiz Henrique Rabêlo Pires, de 31 anos.
“Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele e só soubemos depois do acidente”, destacou.
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook