Vereador de João Pessoa rebatia críticas direcionadas ao presidente Jair Bolsonaro quando decidiu mostrar a pistola e a bíblia como instrumentos indispensáveis a um 'cidadão de bem'
Brasil de Fato
Um vereador de João Pessoa mostrou uma pistola e uma Bíblia durante sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira (06). Trata-se de Tarcísio Jardim (Patriotas) que fazia defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A CPI da Covid, no momento, está em andamento no Senado Federal para investigar possível responsabilização do presidente da República na disseminação e agravamento da doença no país.
Policial e professor de tiro, o parlamentar rebatia críticas ao presidente quando argumentou que um homem de bem armado é o temor do homem ruim.
Em seguida, ele mostra a arma e a Bíblia durante a sessão online, e argumenta, posicionando arma e Bíblia no mesmo silogismo quando afirma ambos serem instrumentos de libertação.
“O único remédio para um homem ruim armado é um homem bom armado”, disse o vereador.
A ex-vereadora Sandra Marrocos rebateu o parlamentar: “Um vereador, para defender o indefensável, associa a Bíblia sagrada, um livro que nos remete ao amor e a misericórdia, à uma arma. Senhor Tarcísio Jardim, Bolsonaro é responsável pelas mais de 400 mil mortes por covid no nosso país.”