Pastor que prometeu soluções milagrosas para a Covid-19 está internado em hospital de alto padrão para tratar da doença. Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares chegou a anunciar 'água consagrada' como cura
O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, pastor R. R. Soares, está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro, após haver promovido curas milagrosas contra a doença. Dentre as promessas, havia a água “consagrada” por ele.
Ele está desde sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana, de acordo com o portal Uol. Não há mais informações sobre seu estado de saúde e não se sabe se o pastor se vacinou contra a Covid-19.
No começo da pandemia, Soares pedia doações a sua igreja, ao mesmo tempo que promovia curas para livrar fiéis da contaminação. Em abril, ele ensinou uma oração-comando, que tiraria o vírus do corpo:
“Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A bênção chegou e todo o mal está desfeito. Em nome de Jesus Cristo. Aí você levanta os braços e diga: ‘Obrigado, Jesus, eu creio”.
Em maio, foi a vez de promover a “água consagrada” que, junto com as orações, traria a cura da doença, novamente pedindo doações a sua igreja.
Saiba mais: Os tratamentos simples e eficazes que podem fazer diferença contra a Covid-19
A Igreja Internacional da Graça de Deus foi fundada em 1980 por R. R. Soares, após um rompimento com Edir Macedo, seu cunhado, com quem fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. Soares também é dono da RIT TV e da Nossa TV, e apresenta o programa Show da Fé, exibido da Band e na Rede TV!.
Yahoo
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook