Wesley Safadão defende pastor bolsonarista acusado de pedofilia
Pastor amigo de Wesley Safadão é flagrado passando a mão em criança de biquíni. O religioso é apoiador de Jair Bolsonaro e já gravou um vídeo criticando a “erotização precoce das crianças”. Músico saiu em defesa do pastor, mas apagou o vídeo
O cantor Wesley Safadão defendeu o amigo pastor André Vitor após um vídeo (assista abaixo) mostrar o religioso passando a mão em uma criança de biquíni. O conteúdo foi publicado pelo próprio Wesley, que deletou a publicação depois que o caso repercutiu negativamente nas redes.
Nas imagens, André aparece atrás de uma criança, abraça ela e coloca a mão sobre a região do peito da menina. Em seguida, o pastor puxa a camisa para baixo da cintura após a criança se desenvencilhar dele.
Na internet, muitas pessoas consideraram que o homem abaixou a camisa para esconder uma suposta ereção. Wesley rebateu as acusações contra o religioso: “Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida”, disse.
Além de culpar a ‘maldade da web’, Wesley Safadão prosseguiu: “Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão”.
Depois de Safadão, o próprio pastor também se manifestou nas redes. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição. Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra). Isso é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”, afirmou.
Nas redes sociais, é possível identificar que o pastor também tem uma forte amizade com Tirulipa — humorista que esteve recentemente ao lado do ‘véio da Havan’ e que pediu uma segunda chance para o DJ Ivis.
Votos para Jair Bolsonaro
Em setembro de 2018, André Vitor publicou um vídeo pedindo votos para Jair Bolsonaro, candidato à Presidência na época. O religioso apelou a todos os “cidadãos de bem” para votarem no ex-capitão, pois ele ‘acabaria com a corrupção’.
O pastor ainda se diz contra a “ideologia de gênero” e a “erotização precoce das nossas crianças”. Ele chegou a se reunir, em 2019, com a ministra Damares Alves, que no ano passado comandou a campanha de violência contra uma criança de 10 anos que engravidou após ser estuprada.
VÍDEOS:
Alguém sabe algo mais desse t4r*d0 que supostamente excitado passa a mão na criança de biquíni?
O vídeo viralizou e Safadão apagou o storie. O imundo puxando a camisa depois que desencosta, é de dar NOJO! pic.twitter.com/ZcaYHgPobJ— Katya Romão 🌋 🐬🌵💥🌪️✨🦒 (@Katya_Romao) July 26, 2021